Brasília dia 02 de Maio de 2005, 20:00 hs na altura da Ponte do Bragueto já era possível ver o engarrafamento que havia se formado. Alguns pensaram que poderia ser um show do Bruno e Marrone ou Rio negro e Solimões, mas infelizmente foi um acidente de moto que aconteceu na Ponte que fica logo após o balão. O Motoqueiro morreu e era possível ver os pedaços de seu capacete pelo caminho. Como a moto era uma Twister vermelha e o Capacete do cidadão era vermelho, recebi alguns telefonemas de amigos perguntando se era eu o acidentado, mas Graças a Deus não era.
Bem... eu já estava pensando em vender a minha moto mesmo, então é isso... Vou vendê-la. Se alguém souber de um comprador, pode me avisar...
Acredito que esta notícia será de alívio para muita gente, então aqui está... e aí vai a minha última homenagem à minha Twister... que tanto galho já me quebrou!!!
Sentirei Saudades!!!!
terça-feira, maio 03, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fala aí Arthur, sei o quanto é difícil essa decisão, pois também tinha uma moto e tive que vender, mas por curiosidade, tá querendo quanto?
Fala aí Arthur, sei o quanto é difícil essa decisão, pois também tinha uma moto e tive que vender, mas por curiosidade, tá querendo quanto?
Oi Arthur, tudo bem??
então vc vai vender sua moto? viu só, e nem deu tempo de vc me convencer a dar uma volta! brincadeirinha=] tô passando mesmo só pra conhecer ser blog!!! tá ficando mto legal :*
graças aos céus! já estava preocupada, achando que ia ficar viúva antes de casar... ;-)
OOOOOOOOOO mas q cara fracassado...
Postar um comentário