sábado, julho 16, 2005

“Por mais terras que eu percorra não permita Deus que eu morra sem que volte para lá”

Aqui estou eu em Port Credit esperando o trem para ir pra casa do Bruno para vermos as questões da papelada da minha legalização aqui como Landed Immigrant. Ouvindo o hino da nossa saudosa Força Expedicionária Brasileira ,da qual meu falecido avô Carlos Augusto de Oliveira Lima fez parte, fato este que me deixa muito orgulhoso. Eu me sinto como um expedicionário, quando escuto a letra da música não sei porque me identifico com ela, tirando as partes dos fuzis, porque até a água do cantil eu me sinto identificado, vou colocar o arquivo para vocês fazerem download e vou colocar a letra aqui também para vocês lerem enquanto escutam a música.

link da música (Clique aqui)

letra (Clique aqui)


Hoje teve churrasco comemorativo de aniversário da Redknee foi muito engraçado e o povo daqui tem umas brincadeiras esquisitas, tipo jogar ovo e chutar o próprio sapato, depois eu explico direito, é meio inútil, mas rendeu umas boas gargalhadas. Conheci o Big Boss da Redknee Lucas (acho que é lucas) que falou que quer marcar um café da manhã comigo e com os funcionários novos do mês, ele faz isso todo mês para saber mais sobre cada um dos funcionários dele. Acho que vai ser uma boa experiência pois vou poder colocar para ele minhas idéias mirabolantes. Seja o que Deus quiser (Sempre É).

A viagem está ficando cada dia que passa mais interessante e feliz. Estou muito empolgado de estar tocando chorinho com o bruno e acredito que a nossa dupla tem futuro. Ele sola muito bem no cavaquinho e eu seguro bem a base do violão. Vamu Vê... ou melhor Ouvir..

Falei com minha mamis ontem. Ela estava no Maranhão na casa da minha tia e aproveitei pra falar com ela também que disse de bate-pronto “Arthur, quando a sua mãe for te visitar aí eu vou junto hein?”. Eu já disse logo que podem vir, quanto mais brasileiros aqui melhor, eu me sinto mais em casa.

Saudades demais do meu povo. Agradeço a todos vocês pelas orações pelas minhas amigdalas, pois eu nunca me recuperei tão rápido. Nem febre hoje eu tive.

Fiquem com Deus

Seguem as fotos de Niagra falls é só clicar nos links das fotos de 1 a 15 http://www.geocities.com/arthurbezerra/niagra/

3 comentários:

André Luiz disse...

Pow cara, juro que eu achei que vc fosse ficar só um tempinho aí. Não imaginava que vc fosse ficar para sempre... ai, meu Deus, até aperta o coração... Pode deixar que eu e a Gi vamos te visitar com toda certeza...

Anônimo disse...

Arthurrrrrrrrr,
Ihhhhhhhhhhh
Morar fora do pais eh muito legal, mas morar no Brasil nao se compara com nenhum outro lugar.
Eu estou aqui na Cidade do Mexico, tem muita coisa pra fazer e visitar. Estou aprendendo espanhol e nao aguento mais a comida apimentada. Estou tendo que cozinhar em casa, quer dizer, o Alex eh claro.
Beijos pra voce e divirta-se.
Adios Amigo!!!

Anônimo disse...

Oi rélio. Saudades..que bom que está melhor.Foi ao médico? Aqui tá tudo certo, sábado vai ter show da bandinha numa festa. Parece que serão três bandas. O detalhe é q o o show é sabado agora e acabei (nesse instante) de ficar sabendo...básico. Te cuida, my friend. Beijokas