Olá a todos,
Sei que faz tempo que não posto, mas é que a vida anda uma correria só. A última vez que postei foi em outubro do ano passado. Para rezumir novembro, dezembro e janeiro, vou mencionar alguns eventos.
Novembro: Correria grande no trabalho, entrega de versão nova para o cliente, stress.
Dezembro: Um pouco de correria ainda, aniversário longe da família, mas o vicente(meu irmão) veio pra cá(Aêee) para passar o natal e ano novo o que foi ótimo. Natal em Windsor com os azevedos, alguns dias no cottage com o Rob e a Anna, ano novo em Toronto com a família Flor.
Janeiro: CN Tower com o Vicente, uma grande perda na família em Brasília(mas uma certeza de salvação), alguns passeios, Vicente foi embora :-( , fui pra Detroit pro Salão do Automóvel(Muuuuito doido).
A vida aqui continua a mesma depois disso tudo. Agora voltei ao trabalho. Muita gente saiu(ou foi saída) da empresa e o ambiente está (novamente) com muita gente nova o que acaba sendo bom.
O Clima: Outro dia desses eu estava zombando o inverno dizendo:"Que inverno fajuto, 3 graus positivos?" poisé. hoje amanheceu com -12 e com o vento a sensação é de -20. Vai.. ficar brincando com a mãe natureza. O mês de fevereiro é o mês no qual o inverno se mostra mais severo podendo apresentar temperaturas de -40 . Como diria a Cássia, eu vou virar picolé de Arthur.
Quando eu volto? Em Outubro estou de volta com certeza(se Deus conceder) para o casamento do meu irmão. Volta pra ficar? Só Deus sabe.
Muitas saudades de todos vocês e não se preocupem porquê quando eu for ao Brasil em outubro quero arrumar tempo pra ver cada um de vocês.
Sempre na lembrança da fidelidade que Deus tem para com seus filhos.
Em Jesus Cristo
Arthur Bezerra
obs:
Coloquei muuuuitas fotos no meu fotopage e quem quiser conferir é só entrar lá. http://arthur.fotopages.com/
quinta-feira, janeiro 26, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
BICHAAAAAAAAAAA
Ola Arthur,tudo bem ?
Até que dia e mês eu encontro neve ai em Toronto ? Pretendo ir no final de fevereiro/2007, ainda encontro neve ?
Abraço,
Silva.
Postar um comentário