quinta-feira, outubro 16, 2008

Chico Mineiro + Aquarela

Hamilton 15 de outubro de 2008

       Recebi um e-mail de um amigo da igreja que nao vejo desde 2006 e ele me mandou os links pros videos que ele fez na "noite de talentos"  do congresso que fomos .... 


O Primeiro somos eu e o Markus cantando Aquarela do Brasil...  notem que no final do video eu falo " Obrigado, Obrigado"  sendo que nao tinha uma pessoa que entendesse portugues por lah hahahaha....



Brazilian Song#2 from EdlyaVideo on Vimeo.


No Segundo video eu e o Markus (de novo) cantamos Chico Mineiro... ficou bem legal(Tirando as falhas heheeh) e o pessoal se amarrou...
Abracos com saudades das aquarelas desse meu Brasil amado!

Arthur B

ps1: esse cabelo do video nao existe mais... depois eu posto um video mais recente... mas eu queria colocar esse "tributo" a patria amada...

ps2: meu teclado estah sem acento portanto esse post nao pode ser revisado .. heheheh

Um comentário:

Anônimo disse...

a onde foi essa apresentacao ???

abraco

felipe9127@hotmail.com